🍀 Orgulho 🌹


(IMAGENS GOOGLE)



     Existem imensos sentimentos que nos são possíveis vivenciar. Tentar exprimir por palavras é sempre difícil, pois parece sempre ficar á margem daquilo que sentimos na verdade!
     Um dia nasceu uma criança linda e maravilhosa! Mas mesmo! Era tão desejada e amada! A minha idade ainda era tenra, mas via nela uma fonte de responsabilidade. Como se eu fosse uma menina/senhora. Eu estava prestes a entrar na adolescência, mas havia tido um pré treino com o mais velho que se mantém um doce!
Foram anos que me deixam memórias que marcaram o que sou hoje e a maneira como olho a vida! São exemplos de vidas que observo e orgulho!
     Hoje, dezoito anos depois, vejo o excelente trabalho que foi feito! O ingrediente principal? AMOR! Na sua forma mais simples e pura! Sem qualquer tipo de exigência! Única e exclusivamente amor!
Tenho muitos exemplos de mulheres coragem na minha vida! Mulheres que mesmo com todas as divergências da vida, nunca desistiram, nunca baixaram os braços e nunca perderam o sorriso! Mulheres reais e de luta! Mulheres que num mundo ao contrário vivem direito e sem medo do que está por vir!
Sou grata por me permitirem poder saborear a vida convosco! 
     Que seja sempre assim, um caminho feito de amor...

Telma de Oliveira 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Setembro o mês Vida

VIDA

Alma gêmea