Alma gêmea

Até que ponto pode um ser humano suportar a dor.
Será que existe mesmo aquela escala de zero a dez... Quando te fizeram esta pergunta a tua resposta foi sete! Sete, em dez. Tenho a certeza que mentiste. Achas essa escala uma estupidez, assim como eu! Isso foi inventado por alguém que não te conhecia! A capacidade e força que tens é inexplicável! E como podem dar uma pontuação a dor?!
Sempre disse desde cedo "Quero assistir a um milagre!". E assisti! A vários! O meu milagre és tu! Nem os médicos encontram explicação para a tua força e garra! Sim! É meu pai! Sim! É o melhor e mais forte do mundo todo!
Acredito firmemente em almas gêmeas. Almas que se completam. Frases ditas em olhares, sensações sentidas a dois na mesma intensidade!
A minha és tu Pai! Sempre foste! E sempre soubemos os dois! A nossa cumplicidade não dá para descrever. Sei o que sentes e pensas! E tu conheces me doutras vidas! Somos um só! Somos os dois muito crentes! Sempre fomos. Talvez por isso Deus nos tenha juntado! Juntos somos um só! Um mata, o outro esfola! Somos iguais! Só nos diferencia o sexo! Ensinaste-me tanto! Contigo aprendi o significado de lealdade! E sempre me foste leal, como eu a ti...
Deus, agora nós! Com todo o respeito e devoção! Já chega! Por favor...

Telma de Oliveira 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Setembro o mês Vida

VIDA