Saudade




O tempo não correu, mas sim voou.
Foi quando? Quanto tempo?...
Há dias chamaste-me para me dar nas orelhas. Como sempre tinhas razão! Tinha feito exatamente o contrário do que me disseste e agora estava a sofrer as consequências disso! Avisaste, mas eu não quis ouvir. Se essa foi a minha escolha então teria de aprender, e aprendi. Aprendi mais contigo do que aquilo que julgavas.
A semana passada estávamos os dois sentados a almoçar numa esplanada, como tantas vezes fizemos, a observar todas as pessoas que passavam, lembras-te da farfalota? Que saudades... éramos tão cúmplices que dificilmente encontrarei na vida uma alma tão próxima e tão igual a mim!
Ontem estávamos os dois deitados a ver filmes de terror, e tu a leres tudo para eu perceber, como se fosse preciso no meio de tanta confusão...
Foste o melhor do Universo! Deste-me tanto que uma vida inteira não chegaria para te compensar! Sou muito grata por tudo aquilo que fizeste, foste, superas-te! Foste um guerreiro, dos valentes! Serás sempre o meu melhor exemplo de vida, amor, compreensão e tantas outras coisas com as quais viverei para sempre!
Hoje não estás aqui... e passou um ano desde que não estás. Não sinto só saudade. A falta que me fazes é indescritível, e "saudade" é  única palavra que se aproxima do que sinto. Passou tão rápido...
Será sempre ontem que estive contigo! Será sempre ontem que te vi e sorrimos! Será sempre ontem que apenas com um olhar falamos de uma vida!
Um dia voltaremos a estar juntos e tudo será igual! Voltarei a ser a tua menina e tu o meu Super Herói!
Hoje não estás aqui, mas será sempre ontem que estiveste!
Amo-te muito Pai





Telma de Oliveira

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Setembro o mês Vida

VIDA

Alma gêmea