🍀Grata🌹







Sons, imagens, cores. 
Vivas, nítidas, brilhantes.
O que será que te trouxe até aqui? 
Vieste á boleia de uma brisa de fim de tarde? 
Vieste no meio do perfume das flores? 
Vieste juntamente com os primeiros raios de sol da manhã?
Não sei ainda ao certo o teu percurso.
A forma que encontraste para continuares a caminhar junto a mim.
Estás em tudo o que vejo, toco, ouço... 
Na simplicidade das coisas encontro-te como sempre, o meu porto seguro! 
Aquele local de paz e tranquilidade que nos permite estar calmos e serenos. 
O meu será sempre onde tu estiveres!
O teu trilho foi fantástico! 
Um dia irei voltar a caminhar contigo.
A nossa união é muito mais que física! 
Sentir-te sem te tocar é das sensações mais incríveis que me proporcionas-te!
Apenas um sentimento prevalece em mim de forma mais brilhante em relação aos outros. 
Gratidão! 
Por tudo o que me deste e por tudo o que me continuas a dar! 
Serás sempre o meu trevo de quatro folhas! 
E eu serei sempre a tua força!

Telma de Oliveira

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Setembro o mês Vida

VIDA

Alma gêmea