👫Cumplicidade 💑



Veio sem avisar e trouxe consigo a esperança de uma vida melhor! Vinha com um sorriso inocente e terno, que tornava o dia mais belo! Com tantos sonhos que davam propósito á vida!
Ensinou-me, entre tantas coisas, o que era a amizade verdadeira e o seu valor. Sem qualquer tipo de segunda intenção. O bem estar é a prioridade!
A confiança aumenta e torna tudo mais real! Ou talvez não! Num mundo onde a falsidade impera, torna-se peça rara! Um diamante!
Caminhar a seu lado torna os meus dias mais coloridos! Permite que a minha estrada seja feita de amor!
Juntos nesta aventura única que é a vida! 
Partilhamos tudo o que a vida nos dá! Nem sempre são flores e corações. Por vezes é mais espinhos e pedras. Unidos é mais fácil! 
A nossa cumplicidade faz com que exista uma telepatia única que ambos tão bem conhecemos. Só com o olhar dá-me o mundo! 
As mil e uma aventuras são poucas comparadas com a imensidão do que ainda está por vir! E vou aprendendo tudo aquilo que me for ensinando! Absorvo tudo aquilo que é e serei para sempre a sua história. 
Que a sua maneira boa de ser perdure para a eternidade pois é Amor! E pelo mesmo motivo dá Amor! 
Será que é real ou apenas existe na minha imaginação?

Telma de Oliveira 

(Imagem Google)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Setembro o mês Vida

VIDA

Alma gêmea