❤Luto🕊

Significado da palavra luto:
s.m. (substantivo masculino)
Profundo pesar causado pela morte de alguém.
Sinais exteriores desse pesar, em particular o traje, quase sempre preto, que se usa quando se está de luto.



Ainda aí estás? Procuro por toda a parte... passo os dias á espera que me chames novamente para te pentear e ficares lindo, como sempre foste!
Ainda aí estás? Sinto te em toda a parte! Por toda a casa... em Mim!
Ainda aí estás? Passo os dias na esperança de que tudo não passe de um sonho mau! Tenho de aceitar? Não me parece, não me convence!
A sério que já passaram quase três meses? Para mim foi ontem! Foi como se recebesse essa notícia agora!
Tentei mascarar a tua ausência da pior forma! Tentei ir ter contigo! Não me deixaste! Fizeste me parar e perceber que me queres aqui! Fiz tantas asneiras que parece que estive dois meses fora do meu corpo! E estive! Nunca quiseste que eu chorasse! Eu sei! Mas foi mais forte que eu! Perdi o meu porto de abrigo! Sabias que mesmo fraquinho, mesmo sem quase te poderes mexer, me davas muita segurança! Sabias disso? A falta que nos fazes é enorme! Variei pai! Sei que foi errada a minha maneira de encarar a tua perda! Sei que te prometi tomar conta da mãe! Sei também que não estás zangado comigo! Eu pedi ajuda! Estás orgulhoso de mim?
Durante este tempo só me dão prazos para o luto! Prazos? Será que essas pessoas têm noção do que dizem? Será que sabem que a nossa cumplicidade era única e genuína? Será que alguma vez tiveram uma relação como a nossa? Ensinaste me tanto Pai! Nem tens noção! Ninguém tem! Só nós os dois sabemos o Amor que nos unia. Um dia disseste me "Foste a única mulher que amei realmente!". Porque tinha de ser assim? Porque não nos deram tempo para vivermos esse amor?...
Ainda estou a aprender Pai, a lidar com a tua ausência! A aceitar que não vais chamar me mais! Choro, embora não queiras! Mas voltei a sorrir! E vou voltar a ser aquela menina que tu tão bem educas-te! De quem tu tanto te orgulhavas! Estou a cuidar de mim, para cumprir a promessa que te fiz e tomar conta da mãe! Tenho de ser forte! Ela está a precisar muito de mim!
Prometes continuar comigo todos os dias? Prometes? Sinto-me impotente por vezes! Queria ter um pingo da tua força, da tua garra!
Vou conseguir Pai! Por mim! Pela mãe! Por ti!
O nosso Amor vai VENCER!
Amo-te incondicionalmente! Assim como á Mãe!

E o meu "luto" não tem prazos! Não tem tempo! 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Setembro o mês Vida

VIDA

Alma gêmea