🍀👫Amizade👭🍀

Significado da palavra amizade:
s.f. (substantivo feminino)
Afeição, estima, dedicação recíproca entre pessoas. Relacionamento social.
Pessoa que é amiga, companheira.
Simpatia de certos animais pelo homem. Ação que demonstra bondade ou compreensão; benevolência.
(Etm. do latim: amicitatem)


É nos momentos mais importantes da nossa vida que entram e saem pessoas!
Outras permanecem de pedra e cal! Nas nossas derrotas e vitórias! Nas lágrimas e nos sorrisos! 
Amigos! "A família que Deus nos permitiu escolher!" 

O que é ser amigo? Bom... É um amor gratuito! E recíproco! Amigos estão connosco quando sorrimos até doer a barriga, quando vencemos uma batalha, quando festejamos e brincamos! Mas... Amigos são aqueles que não desistem de ti, independentemente do erro que tenhas cometido, independentemente da gravidade desse erro! Amigos, não te passam a mão na cabeça como se fosses "coitadinha", chamam-te á realidade quando não consegues ver o tamanho do teu erro! Aconselham não julgam! Caminham lado a lado contigo sem esperar nada em troca! Amigos são seres maravilhosos que vieram até nós por algum motivo. E por isso mesmo permanecem! 

Quando penso na sorte que tenho! Sou rica! Milionária! Tenho os melhores no meu caminho. Independentemente dos anos que passamos juntos. Da distância que nos separa! Amigos trazemos sempre no coração! Bem juntinho a nós!

Os meus? São os melhores! Em todos os momentos da minha vida, apareceu sempre uma pessoa diferente. E foram tantas. Com todas elas vivi mil aventuras. Passei noites em claro na conversa, a rir e a chorar. E com todas  aprendi lições que me tornaram na mulher que hoje sou! Nada é por acaso!
Não existem palavras de agradecimento suficientes para a Amizade! Uma vez li "A amizade não se agradece! Retribui-se!". Mas mesmo assim...

Sou muito grata por tudo o que vivemos juntos! Por tudo o que ainda iremos viver! Por estarem comigo nas minhas vitórias e alegrarem se com elas. Mas sobretudo por estarem comigo nas minhas derrotas! Nas minhas fragilidades! Por nunca em momento algum julgarem as minhas escolhas erradas. Por nunca me tratarem de forma diferente! Por me darem o vosso amor e compreensão! Por estarem lá quando mais precisei! E sobretudo por serem vocês mesmos! Sem filtros! Sem máscaras! Por serem Genuinamente Reais! Por serem os meus!
Quando paro e penso na sorte que tenho! Será sorte?... Não me parece! É amor! 



Telma de Oliveira 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Setembro o mês Vida

VIDA

Alma gêmea