Sobrevivi!🌈

Sentada espero a minha vez!
Com uma impaciência que me percorre todas as veias do corpo. Começo a sentir um burburinho em mim! Invade todas a minha células! Vem devagar, sem aviso. Instala-se em mim uma grande pressão. Nao consigo evitar. E continua a percorrer o meu corpo. Sinto um ligeiro tremer de pernas, que depressa se espalha e toma posse de todo o meu ser! Depois disto? Calma já não dá! Vem a próxima fase.
Começo a tremer em todo o corpo, sinto-me como se a temperatura baixa-se drasticamente! Tudo em mim treme sem eu querer! O coração acelera, a respiração está prestes a ficar descontrolada! E fico ofegante!
Sinto-me perdida, assustada. Sinto uma tremenda sensação de aperto, angústia. Matei alguem? Cometi algum crime? Não!
O coração marca mais de cem batidas por minuto. Começo a pensar "Vou morrer! É agora!". E aquele sentimento invade a minha mente com uma força que me imobiliza! São cerca de cinco, dez minutos. Com sorte! Mas para mim que tenho todas as emoções á flor da pele, torna-se um tormento infinito! O tempo pára naquele momento! Vivi tudo intensamente. Não tive escolha!...
O coração desacelera. O tremor abranda. Não morri! Doi-me as mãos e os pés de tanto me contorcer! Começo a aliviar os meus músculos. Faço respirações e digo para mim mesma "Eu sou forte!". E o meu corpo começa a relaxar. Passou... sobrevivi! Até vir a próxima. Sem aviso! Sem preparação!
A isto chamam crise de ansiedade!

Comentários

  1. Adoro...só mesmo quem sofre disso e k sabe o k se sente...
    Beijinhos
    Assim marisa

    ResponderEliminar
  2. Obrigada linda
    Beijinhos e Sorrisos

    ResponderEliminar
  3. Triste, mas um belo e impactante texto, beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Muito obrigada Vivi. Beijinhos grandes

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Setembro o mês Vida

VIDA

Alma gêmea