🌸🌼💐🌹Primavera 🌹💐🌼🌸

Doce cheiro a Primavera...
Adoro isso! De todas as estações é a minha predileta! Tudo em si é mágico! As cores, os sons, até o toque é diferente! Sinto me livre, leve, feliz...
Vagueio nas florestas imensas rumo ao meu futuro colorido, risonho.
Continuo... Até as flores vêm comprimentar-me! Com o seu melhor sorriso, com um perfume único que só a mãe natureza tem! Sem quimicos, sem filtros! Beleza pura e simplesmente arrebatadora...
Os pássaros cantam músicas que nos ficam no ouvido e nos transportam para uma dimensão imaginária, onde tudo é possível e impera a lei do Amor!
Continuo a sentir cada pormenor com  um gosto infantil. Já não é igual! Mudou! Eu mudei!
As tardes passadas na rua a montar "arraial" com os brinquedos, a pedir uma moedinha para o Santo António (ganhei tanto contigo meu Santo preferido!), a correr, a brincar... sentia-se uma sensação de segurança inexplicável, um aconchego de família! E vinha a primavera, brindar-nos com todo o seu esplendor! Trazendo consigo o quente do verão e deixando o fresco do inverno! Torna-se o culminar da perfeição! Tudo num só!
Como eu adoro a primavera!
Telma de Oliveira

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Setembro o mês Vida

VIDA

Alma gêmea