🐶 Minha salvação 🐱

     Mais um dia sozinha comigo mesma...
     Olho em volta e não vejo ninguém. Nada! Este sossego assusta-me. O que é isto? Solidão? O meu maior medo!
     As paredes parecem engolir-me. Os móveis começam a apertar. O espaço torna se minúsculo para o meu pequeno tamanho. Sinto um vazio enorme dentro de mim. Será que o mundo sabe que estou aqui? Será que eu sei que o mundo está ali?
     Aparecem vultos, por entre as sobras da escuridão. Imaginação ou realidade? Sou capaz de ouvir o som do silêncio, e faz tanto barulho.
Os dias passam e a rotina torna os iguais. Começo a viver numa monotonia extrema. E a tristeza invade o meu ser e toma o controlo da situação... e apareces-te!
     Vieste juntamente com o luar, trazer para a minha vida mais cor, mais luz! Contigo não existem dias iguais! És único em tudo o que fazes! Todos os dias são uma aventura contigo. A conquista da tua confiança torna-se um jogo a dois, onde cada um puxa para seu lado. Mas no fundo procuramos o mesmo. Dás-me tantos beijinhos. Acordo contigo em cima da minha cara a comer o meu cabelo. Corres a casa toda e brincas até com a tua sombra. Aninhas o teu pequenino corpo ao meu em busca de calor e dormes como um bebé!
     Se gosto mais de animais? Sim! Amo as pessoas e toda a relação e sentimento que as envolve, mas os animais são puros, o seu amor é genuíno. Não vivem de aparências, não julgam, Aceitam a nossa natureza tal e qual como é. E o que esperam? Amor e carinho! E isso eu tenho de sobra para dar...
     Patchoy, tu e a Lua são o que de melhor tenho em mim. Despertam todos os meus sentimentos. E fazem me lembrar diariamente que nunca estou só. Sou profundamente amada! E vou sempre amar incondicionalmente vocês os dois!

Beijinhos e Sorrisos

Telma de Oliveira

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Setembro o mês Vida

VIDA

Alma gêmea